Aos 35 anos, um dos jogadores mais experientes do Sampaio e capitão do time nos primeiros jogos da Série B de 2014. Entretanto, Arlindo Maracanã acabou perdendo espaço no time, tudo isso por causa de uma lesão no pé.
Até então, a lesão do volante era conhecida somente pela comissão técnica do Tricolor. Arlindo ressaltou que isso foi o principal motivo para sua queda de rendimento na Série B e também na Copa do Brasil, no jogo contra o Palmeiras.
- Ninguém sabia, mas desde o jogo contra o Icasa eu estava com uma lesão no pé, com uma inflamação. Em alguns jogos tive que atuar na base da injeção, mas depois já não podia ficar sendo remediado e atuei no sacrifício até no jogo contra o Palmeiras. Foi um jogo ridículo, porque não consegui mais jogar. Depois disso, o Flávio optou até por me tirar para eu me tratar, mas eu tinha que voltar, porque não tinham jogadores da minha posição disponíveis.
Ainda em recuperação, Arlindo Maracanã deverá voltar aos treinos somente na segunda semana após a reapresentação do Sampaio. Como o Tricolor volta a campo somente no dia 15 de julho, o volante espera recuperar a titularidade na equipe, que atualmente conta com Uillian Corrêa jogando na sua antiga posição.
- Fiz um sacrifício para ajudar o Sampaio, como sempre fiz. Mas agora tem tempo para se recuperar, voltar 100% e brigar pela posição. O Sampaio tem um elenco muito forte este ano.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15037
Comentários