Árbitros e seus familiares na confraternização de domingo na Arcspmia

Aconteceu nesse domingo (21) a tradicional confraternização dos árbitros de futebol do quadro da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF). Todos os árbitros do quadro da LIF, comandado pelo ex-árbitro e ex-goleiro Carlos Magno de Almeida Cabral, e seus familiares compareceram na confraternização. O evento teve também convidados ilustres, como o Coronel Francisco Melo da Silva, ex-comandante geral da Polícia Militar do Estado e ex-comandante do 3º BPM; o Tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM); o presidente e o vice-presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Luiz Gonzaga de Sousa e Francisco de Assis, respectivamente, além de cronistas esportivos.
A coordenação do evento esteve a cargo de Raimundo Leite, que mais uma vez conseguiu reunir todos os árbitros e seus familiares em uma grande confraternização.
Mais uma vez, o evento aconteceu na sede social da Associação Regional de Cabos e Soldados de Imperatriz e Açailândia.
O diretor de árbitros da LIF, Carlos Magno Cabral, disse que a atual safra de árbitros é excelente e que este ano aconteceram várias revelações. “Estamos satisfeitos com o nosso quadro de árbitros. Este ano aconteceram várias revelações na arbitragem de Imperatriz, que vem trabalhando em toda a região tocantina e sul do estado”, disse Magno.
Árbitros de Imperatriz estão no quadro da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), que é muito bem dirigida pelo ex-árbitro Marcelo Bispo Nunes Filho, como também no quadro da CBF. O maior destaque do momento é o árbitro Ranilton Oliveira de Sousa, que vem trabalhando em jogos do Campeonato Brasileiro e até Copa do Brasil. Tem também os assistentes Sandro Nascimento, Cicero Romão, Carlos André, Jeane Tavares, Luciano Barbosa como os destaques.