Presidente Edvaldo Cardoso preferiu iniciar as atividades dia 2 de setembro

O presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, informou nessa sexta-feira (30) que a apresentação do Imperatriz foi adiada para a próxima segunda-feira, 2 de setembro. Ele fez a mudança porque disse que confundiu as datas. “Pensei que dia 1º era segunda-feira”, disse.
Os jogadores contratados fora do estado têm chegada marcada para este domingo, 1º de setembro. Na segunda-feira, dia 2, acontecerá a apresentação e, em seguida, os exames médicos.
Todo o cronograma de atividades do time cavalino até a estreia na I Copa Cidade de São Luís, marcada para o dia 25 de setembro contra o Maranhão, no Frei Epifânio, será definida pela comissão técnica com a chegada do preparador físico Rafael Guerra.
Os jogadores ficarão alojados na sede do clube, localizada na Rua João Lisboa, Vila Lobão. Os locais de treinos serão na Laminadora Paraná, Quirinão, estádio Frei Epifânio (para os aprontos finais) e quadra de areia da AABB.
Hoje o treinador Bira Lopes, junto ao auxiliar técnico Cristiano e ao preparador de goleiros Paulo Santiago, fará observação de jogadores em uma movimentação que será realizada no Quirinão, a partir das 8 horas.
A intenção é que pelo menos quatro jogadores, de um grupo de mais de 20 que participará da atividade na manhã de hoje, sejam selecionados para treinarem no Imperatriz.
Virão jogadores de municípios vizinhos, de São Luís e até de outros estados, como Pará, Tocantins e Piauí.