A diretoria do Imperatriz, através do presidente José Carneiro Santos, o Buzuca, anunciou que o time se apresentará no dia 3 de janeiro de 2015. Esse dia cai em um sábado e, por isso, fica totalmente inviável a apresentação de todos nessa data.
Em sã consciência, um jogador não vai sair de sua cidade no dia 2 de janeiro, que é sexta-feira, logo após o feriado do dia 1º de janeiro, e viajar para estar aqui na cidade dia 3 de janeiro. Então, é mais provável que a apresentação para valer somente seja feita no dia 5 de janeiro, segunda-feira, para iniciar a semana com treinos.
Quem tem de chegar antes é a comissão técnica, que tem o comando do treinador Celinho e ainda é composta pelo preparador físico Fábio Nogueira e o preparador de goleiros Raul Magno.
Os outros membros da comissão técnica serão completados em Imperatriz. O médico Jean Mácio, o mordomo Júlio, o gerente de futebol e massagista, que ainda não foram definidos.
Quanto ao time, apenas alguns nomes foram informados. Segundo o assessor de imprensa do Imperatriz, Chico Duvalle, as contratações já estão 99% definidas. Os nomes dos contratados somente serão anunciados depois de assinados os contratos.
Como a diretoria do Imperatriz não retirou os contratos antes do recesso da FMF, somente retirará a partir do dia 2 de janeiro, sexta-feira próxima.
O presidente Buzuca, segundo informações, já definiu o local da casa do atleta e já teria inclusive mobiliado a casa. Uma outra casa está sendo definida para a comissão técnica.
Esta semana é decisiva para o Imperatriz e a partir de segunda-feira começa a contagem regressiva para a apresentação do elenco alvirrubro.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15194
Comentários