Volante Dos Santos se desesperou com o terceiro gol do Santa Cruz, e não acreditou no que estava vendo

Após perder para o Santa Cruz em um jogo que estava vencendo por 2 a 1, até aos 48 minutos do segundo tempo, portanto nos acréscimos, o Imperatriz retornou neste domingo e ontem já iniciou os treinos visando a próxima partida, que será contra o ABC de Natal, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão Série C.
A derrota para o Santa Cruz está sendo denominada de tragédia da Arena Pernambuco, já que ninguém esperava que o time fosse tomar dois gols seguidos faltando dois minutos apenas para terminar a partida. Aliás, o Imperatriz está viciando em levar gols nos minutos finais. Nesse Campeonato Brasileiro, já aconteceu nos jogos contra o ABC, Ferroviário, o próprio Santa Cruz na partida de ida, como também contra o Botafogo. São gols levados por falta de atenção, como nos dois gols de sexta-feira passada. No empate, todos falaram que o zagueiro do Santa Cruz estava impedido e isso não aconteceu; e no segundo o Jean fez, que saiu na bola e voltou, o que foi suficiente para o outro zagueiro colocara a bola no fundo do gol. 
O Imperatriz voltou aos treinos nesta segunda-feira (5), em dois períodos. Pela manhã academia e a tarde um jogo treino no Frei Epifânio, contra o Sub-19, com os reservas e os que não foram relacionados. Os titulares realizaram um trabalho físico seguido de crioterapia, que é condicionamento a base de gelo.
O técnico Paulinho Kobayashi deve fazer pelo menos duas alterações para as próximas partidas, sendo uma no setor de defesa (lateral direita) e a outra no ataque. Na defesa deve continuar Dos Santos na lateral direita e no ataque, Rayllan deverá assumir o posto de Vitor Xavier, que não vem rendendo, principalmente se for levar em condições os dois últimos jogos. 
O time treina hoje apenas a tarde em local que ainda será definido, mas que deverá mais uma vez acontecer no Frei Epifânio.