O interventor da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo Gonçalves, anunciou os novos diretores da entidade. No departamento técnico sai Pedro Vasconcelos e entra Evandro Marques, que já foi presidente do MAC, diretor de futebol do Moto, gerente de futebol do Sampaio e, por último, estava dirigindo o futebol do Viana, que acaba de subir para a primeira divisão ao ser campeão do primeiro turno do Campeonato da Segundinha de 2011.
Na secretaria geral, Itamar Ferreira Sousa, que é do Moto Club, substitui Jorge Ferreira, irmão do presidente afastado Alberto Ferreira. William Ribeiro, diretor das divisões de base do Sampaio, assume como sub-secretário para tratar, ao lado de César (continua), das competições amadoras da FMF. Já Sílvio Fonseca é o novo diretor-financeiro. Ele entra no lugar do contestado Emanuel de Jesus Santos. O advogado Petrônio Alves, que já estava atuando, foi confirmado como assessor especial.
O interventor ainda vai nomear o ouvidor das competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF) para o lugar de Manoel Martins. O cargo, aliás, será colocado à disposição da promotora Lítia Cavalcanti. “Vamos pedir que ela indique o novo ouvidor”, disse Antonio Américo na entrevista coletiva que concedeu no fim da tarde dessa segunda-feira, no auditório da OAB.
A sede da FMF, no Palácio dos Esportes, na Rua do Alecrim, será reformada e ficará fechada até o término das obras. A FMF passará a funcionar em um prédio alugado, possivelmente no São Francisco, enquanto durar a reforma no prédio do centro da cidade.
Confira o novo quadro de diretores da FMF:
Interventor - Antonio Américo Lobato Gonçalves
Secretário Especial - Itamar Ferreira
Diretor Técnico - Evandro Marques
Coordenador de competições amadoras - William Ribeiro
Coordenador Financeiro - Silvio Fonseca
Tesoureiro - Marcos Uchôa
O interventor Antonio Américo, que se desligou da presidência do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), não descarta a possibilidade de ser candidato à presidência da entidade nas eleições que serão realizadas em seis meses.
Comentários