Diferente de quando foi adversário, goleiro tem jogado pelo Sampaio com Castelão “vazio”

Durante a semana de preparação para o jogo diante do Globo o que se mais fala no Sampaio é sobre a presença da torcida. Jogadores e o próprio clube tem feito campanha para o torcedor boliviano comparecer em massa na partida deste domingo (14), às 17h, no Castelão.
Uma das lideranças da equipe, o goleiro Andrey, faz questão de lembrar dos tempos que jogava pelo Volta Redonda e no jogo do acesso viu o Castelão lotado contra sua equipe. O jogador diz que foi por esse motivo que fechou com o Sampaio e diz que já está passando da hora do universo tricolor comparecer.
“Já tá mais do que na hora. Sempre falei que um dos maiores motivos de vim jogar a aqui foi porque quando joguei contra eu vi o Castelão lotado. Infelizmente deu para contar nos dedos as vezes que eu vi o Castelão lotado vestindo a camisa do Sampaio. Então, eu gostaria muito de sentir essa atmosfera boliviana”, afirmou.
Andrey também fala sobre o momento da equipe e novo modo de jogar, agora com novo treinador. O goleiro já até projeta uma meta de seis pontos nos jogos seguidos em casa, contra Globo e Santa Cruz.
“A equipe encaixou e encontrou uma método de jogo bacana. Temos dois jogos dentro de casa onde temos que fazer seis pontos. Se Deus quiser, já no domingo, começar essa caminhada em busca desses seis pontos”, disse.
Por fim, Andrey também falou sobre o adversário deste domingo (14), o Globo. Para ele, o fato da equipe está brigando contra a degola torna a partida ainda mais difícil.
“Dificulta o jogo para gente pelo fato deles estarem na briga contra o rebaixamento. Vão querer buscar pontos de qualquer forma. Mas temos que pensar na gente e esquecer situação na tabela”, finalizou.
Com 18 pontos, o Sampaio é o terceiro colocado do grupo A da Série C, com a mesma pontuação do segundo, Confiaça, e a cinco pontos do líder, Ferroviário. O Globo tem apenas 10 pontos e é o oitavo colocado, com a apenas um ponto a mais que Treze e ABC, que ocupam a zona de rebaixamento.