Andrey fala em meta pessoal de levantar a taça do Maranhense - Foto Lucas Almeida/L17 Comunicação

A falta de jogos na temporada faz com que o Sampaio sinta a cada dia o amargo da eliminação na Copa do Brasil. O Tricolor só joga no dia primeira de março, contra o Cordino, pelo Maranhense, e enquanto isso tenta fazer a famosa virada de página.
Umas das lideranças da equipe, o goleiro Andrey, fala em maturidade e “cabeça tranquila” para superar o momento. O jogador fala em boa campanha no Estadual para ter um ritmo de continuidade para o Brasileiro da Série B.
“A gente tem que ter a cabeça tranquila. Sou bem maduro como meus companheiros também são. tem que saber virar a página quando ganha e quando perde também. Temos que dar continuidade para fazer uma boa campanha no Estadual e começar bem o Brasileiro”, disse.
No Sampaio desde 2018, Andrey revela um incômodo de nunca ter levantado a taça do Campeonato Maranhense. O goleiro conta que tem uma meta pessoal pela conquista do Estadual.
“Temos esses dias para trabalhar duro pensando no Maranhense, que é uma meta que eu botei na minha cabeça antes de chegar ao clube. Já vai fazer três anos que estou aqui e não ganhei o Estadual e em 2020 quero buscar”, afirmou.
O próximo jogo da temporada do Sampaio será diante do Cordino, pelo Campeonato Maranhense. A partida acontece no dia primeiro de março, às 16h, no Castelão.