Edson e Bruno Chocolate trabalharam fisicamente com o professor Rodney Castro

Apalavrado com o presidente Alex Santos, o zagueiro André preferiu mudar de caminho. Ao invés de vir para Imperatriz, preferiu ir para São Luís. O zagueiro, uma dos heróis do título de campeão maranhense de 2015, acertou com o Sampaio Corrêa e vai disputar as competições da próxima temporada pelo Tricolor Maranhense.
A informação foi passada ontem pelo presidente Alex Santos, que atribuiu a ida do zagueiro para o Sampaio ao ex-técnico do Imperatriz, Vinícius Saldanha. “Primeiro foi Diego Valderrama, uma grande promessa que estava na capital e ninguém tinha prestado atenção nele. O Imperatriz revelou e ele levou de graça para o Sampaio. Agora aconteceu o mesmo com André, jogador que estava lá em Penalva, sem clube, o Imperatriz o recuperou e agora saiu novamente de graça”, disse Alex Santos.
O zagueiro André vai se apresentar no Sampaio na próxima segunda-feira.
Ontem chegaram sete jogadores. Pela manhã, vindos de São Luís, aportaram em Imperatriz o volante Otávio, um dos remanescentes do time campeão estadual deste ano, e Bruno Chocolate, que já andou por aqui. Chegaram também o lateral direito Clayton Carioca, outro campeão maranhense de 2015, o zagueiro Bruno Simões, o meia atacante Jefinha e os laterais esquerdos Ricardo e Da Costa.
Ontem chegaram também o auxiliar técnico Henrique Peixoto e o preparador físico Rodney Castro.
Já com os jogadores que chegaram, o Imperatriz treinou na tarde de ontem no Frei Epifânio. Inicialmente, já com o preparador físico Henrique Peixoto, os jogadores trabalharam fisicamente e na segunda parte, com o treinador Marcelo Salles, realizaram trabalho técnico.
O preparador físico vai submeter os jogadores a trabalhos específicos, até mesmo porque será necessário para o registro perante a CBF. Isso deverá acontecer na próxima semana. Todos também terão de passar por exames médicos. O Imperatriz ainda não tem um massagista, mas o Biné, que trabalhou no estadual e Brasileiro, acertou e deve se apresentar segunda-feira.