Representantes de municípios na reunião de ontem na sede da AMRT em Imperatriz

A Associação dos Municípios da Região Tocantina - AMRT, através do seu presidente, Valmir de Morais Lima, prefeito de Campestre, reuniu-se, na manhã dessa sexta-feira (19), com representantes de dez municípios da região, ocasião em que foi discutida a realização do Copão Maranhão do Sul do próximo ano. 
Na reunião, que foi realizada no auditório da AMRT, localizada na Rua Alagoas, Três Poderes, estiveram presentes representantes dos municípios de Imperatriz, Campestre, Buritirana, Davinópolis, Estreito, São Pedro dos Crentes, Ribamar Fiquene, Grajaú, Riachão e Formosa da Serra Negra.
A ideia é que o Copão Maranhão do Sul 2018 seja iniciado em março, mesmo com o período de chuvas, tendo em vista que neste ano serão realizadas a Copa do Mundo da Rússia e as eleições majoritárias (presidente, senador, deputado federal e deputado estadual).
O Copão Maranhão do Sul não é realizado desde 2013, ocasião em que as seleções de Açailândia e Itinga chegaram à final e a cidade do ferro ficou com o título. Imperatriz, a maior cidade da região e a segunda do estado, jamais conquistou um título do Copão Maranhão do Sul.
Uma outra reunião já foi agenda para o dia 1º de dezembro, ocasião em que será fechado o número de participantes e definidos o regulamento e a fórmula de disputa da competição. A reunião acontecerá no mesmo local da que foi realizada nessa quarta-feira e no mesmo horário.