Depois de dois jogos, quando perdeu para o Vasco na estreia por 4 a 0 e no último sábado perdeu para o Avaí por 2 a 0, o Sampaio Corrêa recebe nesta terça-feira (24) o Paraná, às 19h15, no Castelão, em São Luís, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Sampaio ocupa a lanterna da competição sem nenhum ponto ganho e com saldo negativo de 6 gols.
O Sampaio vive o seu pior momento na temporada 2016. Na tarde desse sábado, diante do Avaí, pelo Brasileiro da Série B, o Tricolor chegou na quarta derrota consecutiva no ano. Mas os números negativos vão além da falta de vitória.
Nos quatro jogos que o Sampaio perdeu de forma subsequente na temporada foram dez gols sofridos. As partidas foram por três competições diferentes: Copa do Brasil, Maranhense e Série B.
Na Copa do Brasil, derrota em casa para o Figueirense por 2 a 1, no Estadual derrota e perda do título para o rival Moto Club pelo mesmo placar. Na Série B, os números são piores. Goleada em casa sofrida pelo Vasco por 4 a 0 e fora para o Avaí por 2 a 0. Dez gols sofridos e apenas dois marcados neste período.
Para a partida de hoje, Arlindo Maracanã continua como técnico interino, já que o Sampaio ainda negocia com um treinador.
Nos últimos quatro jogos pelo Brasileiro B, o Sampaio não conseguiu vencer o Paraná. Em 2014, em São Luís, perdeu por 2 a 0 e empatou por 0 a 0, em Coritiba. Em 2015, perdeu em Coritiba por 1 a 0 e empatou em São Luís por 1 a 1.
Na última rodada pelo Brasileiro B em 2016, o Sampaio perdeu para o Avaí por 2 a 0, enquanto que o Paraná empatou sem gols com o Bahia. O Paraná também se encontra na zona de rebaixamento. É o 17º, com 1 ponto ganho e um saldo de 2 gols negativos.
Ficha Técnica
Sampaio Corrêa x Paraná
Local: Castelão-São Luís
Horário: 19h15
Árbitro: Antonio Santos Nunes-PI
Árbitro Assistente 1: Francisco Nurisman Machado Gaspar-PI
Árbitro Assistente 2: Rogério de Oliveira Braga-PI
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa-MA
Sampaio Corrêa
Ruan; Gedeílson, Eli Sabiá, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Levi, Auremir, Daniel Amora e Pedrinho; Edgar e Max
Técnico interino: Arlindo Maracanã
Paraná
Marcos; Diego Tavares, Pitty, João Paulo e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Nadson, Robson e Valber; Robert
Técnico: Claudinei Oliveira
Comentários