Os alunos do primeiro núcleo do projeto “Jiu-Jitsu nas Escolas”, com sede no Complexo Barjonas Lobão, intensificaram os treinos visando participação no II Imperatriz Open de Jiu-Jitsu. A competição, promovida pela academia Mazzili, está marcada para ser realizada no dia 9 de setembro, na sede da academia, com organização do professor Ranieri Mazzili.
O professor Romilson Pereira informou que a intenção é levar os 50 alunos do núcleo para participarem do evento, já que todos têm amplas condições de competirem. “Vamos levar tanto atletas do sexo masculino como feminino, tendo em vista que eles podem disputar em igualdade com os adversários da mesma categoria”, afirmou.
No I Imperatriz Open de Jiu-Jitsu, os alunos do projeto tiveram excelente participação, com conquistas importantes de medalhas de ouro, prata e bronze. “Acreditamos que dessa vez não será diferente, porque os meninos e meninas estão bem preparados e vamos continuar com a intensificação dos treinos”, reiterou.
Iniciadas
O professor Romilson Pereira informou também que as aulas para os 50 alunos, do segundo núcleo do projeto, no Ginásio da Praça da Juventude Raimundo Amâncio de Oliveira, Recanto Universitário, Vila Fiquene, já começaram. As atividades são realizadas às terças e quintas, de manhã e tarde, com a participação dos professores Denis Venceslau, coordenador do projeto, e os seus auxiliares, Romilson Pereira e Edilson Farias, o Senegal.
Neste sábado, alunos do “Jiu-Jitsu nas Escolas”, mantido pela Prefeitura de Imperatriz, coordenado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude-Sedel, estarão presentes no mutirão de serviços do “A Gente Faz Cidadania”, que será realizado na Escola Morada do Sol, no bairro que leva seu nome. Eles farão apresentações competindo amistosamente entre si, mostrando o que aprenderam até agora.
Comentários