Alex Santos pediu demissão do cargo de vice de futebol do Imperatriz

O Imperatriz perdeu o segundo diretor em menos de um mês. O primeiro a comunicar o desligamento do time foi o vice-presidente do clube, Vicente Júnior. Nessa terça-feira (7), foi a vez do vice-presidente de futebol do clube, Alexandre Araújo dos Santos, o Alex Santos, pedir a sua saída do cargo de diretor de futebol do time colorado.
Em sua carta renúncia, dirigida ao presidente José Carneiro Santos, Alex Santos pede o seu desligamento do cargo de vice-presidente de futebol alegando motivos particulares. De acordo com a carta renúncia, o pedido de desligamento do clube é sumário e incondicional.
Muito embora Alex Santos tenha alegado motivos particulares para deixar o cargo, na última segunda-feira (6), em conversa com a reportagem de O PROGRESSO durante o treino no CT Walter Lira, ele disse que estava se sentindo desprestigiado. Bastante ressentido, Alex disse que não foi mais consultado a respeito de contratações e lembrou que durante a apresentação dos novos uniformes do Imperatriz, na última sexta-feira (3), ele não foi chamado para a mesa. “Estou me sentindo desprestigiado. Nas contratações, não fui sequer comunicado”, disse.
O presidente José Carneiro Santos deu recibo na carta renúncia e isso quer dizer que aceitou a renúncia de Alex Santos.