Ainda sem a presença do técnico Vinícius Saldanha, que permanece em São Luís, o time do Imperatriz trabalha só fisicamente, sob a coordenação do professor Fábio Nogueira e assistência de Rafael Alves.
Nessa quinta-feira (11), os jogadores ficaram em repouso pela manhã e trabalharam fisicamente apenas à tarde. O professor Fábio Nogueira está evitando que os jogadores corram o risco de sofrer uma lesão muscular e, por isso, resolveu que eles tenham repouso para não forçar a musculatura.
A partir de hoje, o estádio Frei Epifânio estará ocupado com os Jogos Escolares Imperatrizenses e os treinos do Imperatriz serão restringidos. Com isso, os treinos deverão ser ministrados no CT Walter Lira, que já encontra-se à disposição do clube desde o início da semana. A dificuldade é que os motoristas da empresa de ônibus que serve o Imperatriz estão em greve. A diretoria deverá procurar outro meio de transporte para levar os jogadores aos treinos.
Com a chegada da última contratação, o atacante Shailison, a diretoria do Imperatriz deu um tempo na questão de contratações de reforços. A reabertura somente depois que os reforços contratados forem avaliados pelo treinador Vinícius Saldanha. A única que pode acontecer no momento é a do goleiro Jean, que ainda luta para permanecer no Imperatriz e só está faltando a palavra final do presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota.
Por falar em Jean, a situação dele está complicada. Segundo informações do diretor de futebol Alex Santos, Sérgio Frota está dificultando a permanência do goleiro no Imperatriz. A questão é muito simples. O Sampaio tem apenas três goleiros. Rodrigo, agora titular, Ruan, reserva imediato, e Jean, o terceiro goleiro. Se dependesse apenas do Jean, ele já estaria há muito tempo no Imperatriz. Alex Santos disse que está praticamente descartada a vinda dele.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15329
Comentários