Obina, Thiago Pereira, Leozinho e William ainda aguardam regularização

O técnico Osmar Magalhães vai definir o time do Imperatriz para o jogo deste domingo, às 16 horas, no Rodrigão, contra o Santa Quitéria, somente na tarde de hoje, no treino recreativo que acontecerá no estádio Dulcídio Frazão, em Chapadinha.
Na tarde dessa sexta-feira (10), Osmar Magalhães ministrou o treino apronto no estádio Frei Epifânio e o time que iniciou a prática teve alterações nos três setores, ou seja, defesa, meio-campo e ataque.
Na zaga, entrou Allan no lugar de Robert; na lateral esquerda, Edson substituiu Ricardinho; no meio-campo, foi escalado Diego, onde foi formado um quinteto de meio-campo, e no ataque, apenas Rubsen.
O treinador escalou no apronto de ontem o time no sistema 4-5-1, com apenas um atacante. Segundo Magalhães, a equipe ainda não está definida, fato que somente acontecerá momentos antes do jogo.
O time considerado titular escalado no apronto de ontem foi: Fábio; Bruno Bacabal, Allan, Cristiano Oliveira e Edson; Cristiano, Daniel Neves, Marcelo Mendes, Diego e Rubens; e Rubsen.
Dos jogadores que foram contratados recentemente, Obina, Thiago Pereira, Leozinho e William, até o fim da tarde de ontem, nenhum deles tinha sido regularizado.
A delegação do Mais Querido, que viajou no início da noite de ontem para cumprir a partida contra o Santa Quitéria, ficará alojada em Chapadinha, que fica a 90 Km do local da partida e de onde viajará duas horas antes.
Todo o grupo está imbuído de buscar a primeira vitória no estadual para que possa retornar em melhor situação na tabela de classificação. Até ontem, o Imperatriz estava na lanterna, com apenas 2 pontos ganhos.