Cinco jogos, uma vitória, um empate e três derrotas. Uma situação muito diferente em relação ao mesmo período do primeiro turno, em que o Imperatriz conquistou quatro vitórias e uma derrota, inclusive sobre o adversário de hoje, o Cordino, no Leandrão, em Barra do Corda, portanto fora de casa.
Mesmo com essa péssima campanha, o Cavalo de Aço ainda tem chances de se classificar para a semifinal do segundo turno. Pensando nessa possibilidade é que o Imperatriz encara hoje, às 19 horas, no estadio municipal Frei Epifânio, o Cordino em jogo decisivo não só para o Imperatriz, como também para a Onça.
O Imperatriz ocupa a sexta colocação, com 4 pontos ganhos e um saldo de menos 4 gols. Se vencer hoje, volta ao G-4, desde que o São José não vença o Maranhão. O Cordino ocupa a quinta colocação, com 4 pontos ganhos e sem saldo de gols. O time de Barra do Corda fará hoje o seu quarto jogo no segundo turno, enquanto que o Imperatriz vai fazer o sexto. Por isso, a importância de uma vitória. Caso empate ou perca, o Cavalo de Aço dá adeus à classificação para a semifinal do segundo turno.
Dos titulares, o técnico Celinho não poderá contar com Toninho e Gleisson, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Gualberto, que se lesionou. Cláudio André sai jogando no lugar de Toninho, reeditando assim a dupla que iniciou o campeonato como titular. Nilson Paraíba ocupa a vaga de Gleisson, enquanto que Ywri, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o MAC, entra no lugar de Gualberto. Rubens, que se recuperou da lesão no músculo adutor da perna direita, volta ao time.
No primeiro turno, em jogo realizado no Leandrão, o Imperatriz venceu por 3 a 2.
Imperatriz x Cordino
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário: 19 horas
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa
A1: Geane Tavares Costa
A2: Luciano Borges Barbosa
A4: Aldanisio Pereira Mendes
Imperatriz
Alberto; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Carlinhos e Edson; Ywri, Ivan, Curuca e Rubens; Lindoval e Cláudio André.
Técnico: Celinho
Cordino
Miro, Hulk, Antonio, Ricardo Henrique e Derlan; Marquinhos, Régis, Alcino e João Paulo; Rivelino e Dandô.
Técnico: Luís Oliveira
Publicado em Esporte na Edição Nº 14690
Ainda com chances de se classificar, Imperatriz encara o Cordino em jogo decisivo
O time cavalino vai jogar desfalcado de dois dos seus titulares: o zagueiro Gleisson e o atacante Toninho
Comentários