Após a derrota, por 1 a 0, para a Ponte Preta, o Sampaio manteve-se com os 47 pontos. Matematicamente ainda tem chances de chegar ao G-4, assim como de ser rebaixado, mesmo que esta última possibilidade seja bem remota.
Pensando nessas possibilidades é que o Sampaio Corrêa entra no Castelão hoje, às 21h50 (horário de Brasília), para enfrentar o Joinville. O time catarinense é o vice-líder da competição, com 63 pontos, e pode assumir a liderança hoje, desde que vença o Sampaio, mesmo que seja momentaneamente.
No time boliviano, o treinador Vinícius Saldanha não deverá mexer no time, já que, mesmo tendo perdido para a Ponte Preta, o Sampaio, na avaliação do treinador, fez uma boa partida. Mandou no jogo no segundo tempo, mas não conseguiu pelo menos empatar.
No Joinville, o técnico Hemerson Maria manteve o time que venceu o Bragantino por 1 a 0 e que, com essa vitória, chegou a assumir a liderança do Brasileiro B. Mas a perdeu para a Ponte Preta, que venceu justamente o Sampaio.
No turno, na Arena Joinville, vitória do time catarinense por 3 a 1.
Ficha Técnica
Sampaio Corrêa x Joinville
Local: Castelão (São Luís)
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva - BA (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Adailton José Jesus da Silva - BA (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Rogério de Oliveira Braga - PI (CBF-2)
Quarto Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira - MA (CBF-1)
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Edimar, Mimica, Luiz Otávio e Gilton Ribeiro; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Cleitinho; Hiltinho e William Paulista.
Técnico: Vinícius Saldanha
Joinville
Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Everton e Marcelo Costa; Fernando Viana e Edigar Júnio.
Técnico: Hemerson Maria
Comentários