Águia de Marabá está sem local para jogar

Sem campo para mandar os seus jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série C em Marabá, já que o Zinho de Oliveira passa por reformas, dirigentes do Águia estão propondo ao Sampaio a inversão do mando de campo.
Neste caso, o jogo do dia 7 de julho, que ocorreria em Marabá, viria para São Luís e o que está marcado para 1º de setembro, no Castelão, iria para Marabá.
Mas o Águia não tem opção neste momento, pois o estádio Zinho de Oliveira, onde manda os seus jogos em Marabá, está sendo recuperado. O jeito seria jogar em Paragominas, Belém ou até mesmo Imperatriz.
O Águia tinha como melhor opção jogar no Frei Epifânio. Inclusive, a torcida imperatrizense estava prevendo que poderia ver o Sampaio justamente nesse jogo do dia 7 de julho. Mas, por descaso, os laudos do Frei Epifânio são provisórios e nada fizeram para que se tornassem definitivos e a cidade de Imperatriz também não pode ser a sede dos jogos do Águia de Marabá. Bem que a cidade poderia estar na mídia nacional.
O Sampaio deverá aceitar a proposta, logicamente desde que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dê aval. Vale ressaltar que a equipe mandante é quem determina os locais de seus jogos. A CBF só interfere em último caso.