O único representante do estado do Pará no Campeonato Brasileiro da Série C, o Águia de Marabá, fará três jogos pela competição no estádio Frei Epifânio.
O Azulão do Sul do Pará está impossibilitado de realizar os três primeiros jogos do qual tem o mando de campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C em Marabá em função de que o estádio Zinho de Oliveira está passando por reformas no gramado e em parte de sua estrutura, para dar mais conforto aos torcedores.
O Águia está realizando intertemporada na cidade de Parauapebas, onde também faria os seus jogos pelo Brasileiro no estádio Rosenão, até o término das reformas do Zinho de Oliveira. Entretanto, isso não será possível em virtude de os laudos do Rosenão não terem ficado prontos. E ontem era o último dia para o Águia definir o local dos seus jogos, sob pena de a própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter de marcar e aí seria marcado para o Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém do Pará.
Sem outra alternativa, na manhã de ontem, o presidente e treinador do Águia de Marabá, João Galvão, pediu ao presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, para ajudá-lo na tarefa de ter o Frei Epifânio à disposição do time inicialmente para três partidas, até que as reformas do Zinho de Oliveira fiquem prontas.
Os três jogos do Águia de Marabá em Imperatriz são: dia 2 de junho, contra o CRB; dia 7 de julho, contra o Sampaio Corrêa, e dia 21 de julho, contra o Santa Cruz. Nesse intervalo, o Águia fará três jogos fora de casa.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14710
Comentários