Foi realizado, na noite dessa segunda-feira (4), o Congresso Técnico do X Campeonato Imperatrizense do Trabalhador de Futebol Soçaite, edição de 2016.
Os dirigentes de equipes compareceram em massa, demonstrando que o Torneio do Trabalhador é uma competição de grande credibilidade e a cada ano que passa vem tendo a atenção maior dos desportistas.
Durante as discussões no Congresso Técnico, os representantes de equipes solicitaram ao presidente da LIF 7 Soçaite, Raimundo Alves, o adiamento do início da competição, a princípio marcada para o dia 10 de janeiro, próximo domingo. Os representantes de equipes alegaram que, devido aos feriados de fim de ano, a documentação exigida ainda não foi complementada. Por esse motivo, por unanimidade, foi aprovado o adiamento para o dia 17 de janeiro.
Raimundo Alves informou ontem a O PROGRESSO que, até agora, 50 equipes se inscreveram para disputarem o Torneio do Trabalhador. Mas o número pode ser maior.
Este ano, a LIF 7 Soçaite está apertando mais o cerco no que diz respeito à documentação para inscrições das equipes. Isso, segundo o presidente Raimundo Alves, para que não haja problemas futuros, como disputas no ‘tapetão’. “Resolvemos por endurecer mais no que diz respeito à documentação dos atletas justamente para que não tenhamos o dissabor de ver uma disputa no ‘tapetão’. A nossa luta é que a disputa seja dentro de campo e não fora dele”, disse Raimundo Alves.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15499
Adiado início do Torneio do Trabalhador 2016
Antes definida para começar domingo (10), a competição só iniciará no dia 17
Comentários