Presidente do Sampaio, Sérgio Frota, está na bronca com o time Boliviano - Foto Lucas Almeida/L17 Comunicação

O clima do Sampaio neste momento não é nada agradável. O clube perdeu o Superclássico, a liderança do Campeonato Maranhense, demitiu seu treinador que tinha apenas uma semana efetivado e promete demissões também no elenco. A confirmação disso veio por meio do presidente do clube, Sérgio Frota, que fez duras críticas ao elenco tricolor.
“Eu não posso admitir o Sampaio ter a postura que teve em campo (contra o Moto). Perder para o Moto é normal. Independente de ser um time de Série B de bola e outro de Série D de dado. Já tínhamos passado por essa experiência e eu adverti que eu queria outra postura do time em campo. Aconteceu contra o Águia Negra (derrota na Copa do Brasil) e agora aconteceu de novo. Primeira bola que vai no gol é gol. Salário está em dia, aluguel está em dia, qual o problema? Falei para eles (jogadores) que Sérgio Frota paz e amor acabou. Agora vai ser na porrada. Quem não respeitar essa camisa cai fora. Então, infelizmente, como eu não posso tirar 10, 15, que era a minha vontade agora, mudo o comando técnico, vai ter mudança também no elenco e o torcedor pode ter certeza que o Sampaio a partir do próximo jogo será diferente”, disse Frota.
Segundo o mandatário da Bolívia Querida, o clube está neste momento avaliando o mercado e tendo algumas conversas a respeito do novo treinador. O nome do novo técnico do Sampaio deve ser anunciado ainda esta semana. Com a chegada do comandante é que a avaliação do elenco será feita e reforços pontuais serão buscados.
O novo treinador deverá estrear já na próxima partida da equipe, contra o Imperatriz, pelo Campeonato Maranhense. A partida será realizada nesta terça-feira (17), no Frei Epifânio, às 20h. (Afonso Diniz)