A princípio, a notícia se estabelece. Como uma parceria entre o jornal e o leitor. Tardes-noites adentro, a madrugada que chega, rompe as ruas, alimentando consciências e pura informação, formando gerações. Desde 3 de maio de 1970 que Imperatriz tem uma marca, O PROGRESSO, e uma existência, que no interior do Norte-Nordeste apenas as cidades de Feira de Santana (BA), Campina Grande (PB) e Mossoró (RN), possuem. A informação diária.
Mais que realçar dificuldades, o preto e branco de nossas páginas é uma realidade crítica que a modernidade com suas sociedades requer. E justamente aqui, reside nosso maior orgulho, o de superar obstáculos, vencer etapas e consolidar memória.
Nesses 32 anos, mais que parabéns, queremos dividir responsabilidades com nossos irmãos mais velhos: O IMPARCIAL e Jornal Pequeno; e também os irmãos mais novos: O Estado do Maranhão, O Debate, Atos e Fatos, A Folha do Maranhão, A Hora e Jornal Capital.
A existência ao longo do tempo nos ensinou que não é o tamanho deste que dá o devido valor ao veículo de comunicação. Esse valor só é alcançado quando a circulação, do anunciante, do mais simples leitor ao assinante, é avaliada com critérios que a verdade estabelece.
Esse é o caminho!
E esta é, como funcionários, nossa homenagem!
Publicado em Editorial na Edição Nº 11411
Comentários