Divulgação

A Equatorial Maranhão disponibiliza os seus canais digitais para solicitação de diversos serviços. Para agilizar, tenha em mãos a conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel.
Você pode utilizar o WhatsApp, por meio do número (98) 2055-0116 para 05 serviços: informar falta de energia, pegar a segunda via de conta em PDF, pegar o código para pagamento (para quem não é o titular da conta), consulta de débitos ou solicitação de religação de energia.
Se preferir, baixe o APLICATIVO EQUATORIAL ENERGIA para solicitar seus serviços, inclusive se quiser registrar falta de energia.
Além disso, o site da distribuidora: www.equatorialenergia.com.br  é uma verdadeira agência de atendimento online que permite a realização de mais de 20 tipos de serviços e consultas. 
Por fim, se quiser contato via telefone, basta ligar gratuitamente para a Central 116, que funciona 24 horas. (Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão)

Conhece os Canais digitais da Equatorial Maranhão?
Você pode resolver muita coisa sem sair de casa!
A Equatorial Maranhão disponibiliza os seus canais digitais para solicitação de diversos serviços. Para agilizar, tenha em mãos a conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel.

ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP - CLARA 
Salve o número (98) 2055-0116 no celular e utilize os 5 serviços disponíveis: informar falta de energia, segunda via de conta em PDF, código para pagamento (para quem não é o titular da conta), consulta de débitos ou solicitação de religação de energia.

APLICATIVO EQUATORIAL ENERGIA
Pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS) e é útil para: informar falta de energia, segunda via de conta ou código para pagamento, dentre outros serviços.
 
SITE - WWW.EQUATORIALENERGIA.COM.BR 
O site funciona com uma Agência de atendimento online que permite realizar mais de 20 tipos de serviços e consultas.

CENTRAL DE ATENDIMENTO 116
Com ligação gratuita para todo o Maranhão, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 116. (Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão)