"Nem só de empresários vive a Fecoimp", disse o universitário João Victor, 19 anos, quando solicitado para avaliar o evento na visão de alguém tão jovem, caindo na gargalhada em seguida. E foi assim, com opção para todos os públicos, que a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz trouxe facilidade no acesso e estandes com propostas inovadoras, o que agradou o público presente.

O protótipo de robô ia passeando naturalmente no meio da multidão, despertando o interesse de Maria Lurdes, professora que visita o evento há cinco anos seguidos. Para ela "é sempre interessante visitar a Fecoimp porque sempre tem empresas trazendo propostas inovadoras para a nossa cidade, como esse robozinho. É muito importante que isso aconteça aqui em Imperatriz".
Um pouco distante da professora, uma grande fila se formou em um estande próximo à entrada do Centro de Convenções, local que recebeu a feira, onde as pessoas esperavam para receber uma porção gratuita de macarrão instantâneo. Era onde o casal Marcos e Adriana, ele estudante e ela secretária, esperavam por sua vez. Quando perguntados sobre o que acharam da feira deste ano, Adriana deu um passo à frente para seguir a fila e foi ligeira na resposta. "Nos anos anteriores era preciso pagar pra entrar e, esse ano, além de ser gratuito, bastava se cadastrar no site. Achei moderno, não havia tumulto na entrada, então a feira está de parabéns pela organização", avaliou a secretária.