Domingos Cezar

O vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Luiz Carlos Porto, viajou na noite dessa sexta-feira com destino a São Luís, onde tem dois importantes compromissos em sua agenda: no sábado participa de um encontro de jovens socialistas de seu partido, o PPS, e no domingo assiste à primeira partida decisiva, no Castelão, entre Sampaio Corrêa e Imperatriz.
Uma das lideranças do Partido Popular Socialista no Maranhão, Pastor Porto participa de um encontro da juventude ministrando palestra demonstrando a todos os presentes sua experiência política como vice-governador do estado do Maranhão, junto ao governador Jackson Lago e agora como vice de Sebastião Madeira.
Porto estendeu sua experiência política na última eleição, quando se candidatou a deputado federal, recebendo uma boa votação em Imperatriz e em dezenas de municípios maranhenses. Para solidificar sua candidatura, Luiz Carlos Porto visitou vários municípios ministrando palestras nas escolas da rede pública estadual e mantendo encontros com lideranças políticas.
O vice-prefeito do município de Imperatriz aproveita a ocasião para comparecer ao estádio João Castelo, o Castelão, em São Luís, para assistir à primeira partida decisiva do Campeonato Maranhense 2015, entre as equipes do Sampaio e Imperatriz. Pastor Porto vai estar entre centenas de pessoas que comparecerão ao estádio para torcer pelo “Mais Querido”.
Empolgado, o vice-prefeito disse acreditar numa vitória do time imperatrizense, colocando-o a um passo do título, depois de dez anos que venceu o Campeonato Maranhense de 2005, com uma vitória sobre o Moto Club. Pastor Porto disse que deverá se encontrar com o prefeito Sebastião Madeira e juntos vão levar uma força para a diretoria, equipe técnica e jogadores.
“É claro que a presença maciça de nossa torcida vai dar um novo alento ao time que venceu espetacularmente o São José, levando-o à disputa do título”, disse Luiz Carlos Porto, ressaltando que reconhece que o Sampaio tem uma equipe forte, que vem jogando junto há bastante tempo. “Entretanto, temos também uma equipe forte, competitiva, que tem tudo para ser campeã”, finalizou Porto.