Estão abertas até o dia 14 de agosto as inscrições para o 'Super Vestibular do Bem' 2020.2 da Facimp, que oferece 50% de bolsas nos cursos durante o primeiro semestre. Os aprovados poderão doar 1kg de alimento não perecível no ato da matrícula que a faculdade irá dobrar o quantitativo, ou seja: a cada 1 quilo arrecadado, 2 serão doados a uma instituição beneficente.
A ideia do vestibular solidário foi motivada a partir das dificuldades enfrentadas nesse período de pandemia, e buscou uma parceria com o projeto social 'Mãos que Cuidam', para que todo o alimento arrecadado seja destinado à comunidade que necessita desse apoio.
"Parcerias como essa da Facimp, que somam muito nesse período difícil de covid-19, quando muitas famílias atendidas por nossa ONG tiveram a perda de renda e do trabalho, trazem uma ajuda essencial com essas doações de alimentos não perecíveis. Temos uma gratidão enorme com esse apoio da faculdade, que fortalece muito as iniciativas de nossa instituição", comentou a coordenadora do projeto social 'Mãos que Cuidam', Claudia Célia.
As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto, com o preenchimento do formulário com as informações do candidato no link https://cutt.ly/zd19GT2 . As provas serão aplicadas online no dia 15 de agosto, a partir das 9h da manhã, no modelo da Teoria de Resposta ao Item - TRI, o mesmo usado no Exame Nacional do Ensino Médio - Enem.
A Facimp oferece vagas nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design, Design de Interiores, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de RH, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Radiologia, Redes de Computadores, Sistemas de Informação e Terapia Ocupacional. (Assessoria de Imprensa - Facimp)
Publicado em Cidade na Edição Nº 16693
Comentários