Hemerson Pinto
O assunto é antigo e enquanto não houver solução os vereadores de Imperatriz não deixaram de o inserir nas pautas da Câmara Municipal. Na sessão de ontem, Raimundo Roma, Aurélio Gomes, Carlos Hermes, Marco Aurélio, Rildo Amaral e Esmerahdson de Pinho encaminharam à Comissão competente para tratar sobre o assunto, o projeto de lei n° 09. O tema é: atendimento aos usuários das agências bancárias em Imperatriz.
“Estamos aqui fazendo uma modificação na lei, fortalecendo trabalho do Ministério Público, na pessoa do promotor Sandro Biscaro, fazendo com que os bancos se adequem à lei. Não há nada mais prazeroso do que ter seu cliente satisfeito. Os bancos não têm a visão de ampliar o número de caixas e até o horário para melhorar o atendimento”, declara Raimundo Roma.
O vereador orientou aos usuários dos serviços oferecidos pelas agências bancárias de Imperatriz, recorrerem à Justiça, quando se sentirem lesados. “Para reclamar sobre o tempo que ficaram em algumas filas, e é fácil, basta, por exemplo, procurar os núcleos de práticas jurídicas em faculdades de Imperatriz. Cabe a cada cidadão, sentindo-se prejudicado, entrar na justiça, que não perde”, orienta.
Além da apresentação do projeto sobre o atendimento nas agências bancárias, os vereadores discutiram e votaram três indicações. De autoria dos vereadores Carlos Hermes e Buzuca, a solicitação de pavimentação asfáltica da Avenida Sabiá das Laranjeiras, bairro Santa Inês. José da Farmácia indicou a reforma da Praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Superquadra 602. Chiquinho da Diferro foi o responsável pelo pedido de recuperação da camada asfáltica das ruas D, Petrônio Portela e Quintino Bocaiúva, bairro Bonsucesso.
Comentários