Vereador Alberto Sousa defende, também, a instalação de barreiras na “Estrada do Arroz” e na saída da ponte Dom Affonso Felipe Gregory, em Imperatriz

O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (PSD), e o vice-presidente Amauri Alberto de Sousa (PP) solicitou ontem ao major Edeilson Carvalho, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, a instalação de barreiras fixa nas saídas da “Estrada do Arroz” e da ponte Dom Affonso Felipe Gregory, em Imperatriz.
“Nós também pedimos que seja reformada e ampliada a barreira da Polícia Militar, na saída de Imperatriz para a cidade de Governador Edison Lobão, a conhecida barreira do Bananal”, disse o vereador-presidente Hamilton Miranda.
Alberto Sousa considera de suma importância a instalação de barreiras na altura da ponte Dom Affonso Felipe Gregory, na divisa com o estado do Tocantins, como forma de inibir a ação criminosa. “É necessário que seja dado um basta a esse problema com a instalação dessas barreiras”, pontua.
Já o vereador José Carneiro Santos, o Buzuca (PSDB), solicitou à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) a mudança do tráfego das ruas Rui Barbosa e Hermes da Fonseca, para mão única, entre a Avenida Jacob e a BR-010, no trecho compreendido entre as Vilas Lobão e Redenção e II.
“A melhoria da sinalização, inclusive transformando algumas vias em sentido único, contribui para a segurança dos motoristas”, observa ele, que crê na tomada de providências por parte do secretário J. Ribamar, da Setran. (Da Assessoria)