Os vereadores garantiram um 'bicho' caso o Cavalo vença a próxima partida

Procurados pelo presidente do Cavalo de Aço, Adauto Carvalho, e incitados pelo presidente José Carlos, um grande incentivador do esporte profissional e amador da cidade, os vereadores decidiram oferecer um 'Bicho' como incentivo aos jogadores caso passem para a próxima fase das finais da série D.
 O chamado Bicho é uma forma de melhorar a premiação para os jogadores, engordar o prêmio que os craques ganham pelo espetáculo dentro dos campos e recompensar de certa forma o esforço do time do Cavalo que vem dando grandes alegrias ao torcedor de Imperatriz.
O combinado é que cada vereador irá contribuir com R$ 500,00 dos seus salários, o que resulta na soma de R$ 10,500 reais para ser rateado entre os jogadores, caso ganhem o próximo jogo.
 Adauto Carvalho foi à Câmara em busca de apoio relacionado às leis de incentivo do município e do estado, e não esperava uma ajuda nesse formato. Para ele foi uma grande e grata surpresa: "Viemos na Câmara e fomos bem recebidos, mas fomos surpreendidos com essa ajuda que nesse momento é muito necessária para que continuemos avançando nessa competição na Série D do Campeonato Brasileiro. Sempre fazemos uma gratificação todas as vezes que estamos nessa etapa do campeonato, e dessa vez através do Vereador Zé Carlos que convidou os demais colegas para pagar o bicho no próximo jogo para nós é de grande valia. Estamos muito gratos com essa sensibilidade que vem num bom momento. Iremos saber aproveitar a boa fase e fazer valer a força do cavalo", disse.
No próximo desafio, o Cavalo de Aço enfrenta o Time do Manaus de Amazonas pelas quartas de final da série D. (Sidney Rodrigues - ASSIMP)