A revitalização do Calçadão, considerado o maior centro de compras da Avenida Getúlio Vargas, começou a receber os serviços de readequação que permitirão o acesso de veículos do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As obras estão sendo realizadas pela Prefeitura de Imperatriz.
O vereador Raimundo Roma (PSL), que utilizou nessa terça-feira (12) a tribuna “Freitas Filho”, solicitou à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) agilidade na execução das obras de revitalização do Calçadão em Imperatriz. “A preocupação é com a morosidade das obras e a chegada das festividades de Natal e Ano Novo”, observou.
Ele entende que aumentará, a partir da segunda quinzena deste mês, o fluxo de pessoas em circulação na área do Calçadão, fato necessário para agilização dos serviços de reforma da primeira etapa do Calçadão, na Avenida Getúlio Vargas.
“Existem apenas dois ou três homens trabalhando pela manhã, e outros dez somente observando. E no período da tarde diminui ainda mais a quantidade de operários no canteiro de obras do Calçadão”, reclama o parlamentar, que faz um apelo à Sinfra para intensificar os serviços de revitalização do Calçadão, a maior área comercial que receberá milhares de visitantes em dezembro.
Roma avalia que, caso não dobre o turno e o ritmo das obras, dificilmente será concluída antes de 25 de dezembro – Natal. “Nós receberemos no próximo mês a visita de milhares de pessoas de várias cidades da região Tocantina, do norte do Tocantins, do sul do Pará e de vários outros estados”, conclui. (Assessoria)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14855
Comentários