O vereador reeleito José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, afirmou ontem (11), à reportagem, que pretende conduzir o segundo mandato legislativo com empenho, dedicação e compromisso com o povo de Imperatriz. “Nós temos compromisso com o prefeito Madeira e vamos trabalhar pelo crescimento da cidade”, disse.
Ele assegurou que continuará a apresentar proposições, solicitando melhorias para os moradores dos bairros e povoados de Imperatriz. “Vamos realizar um mandato participativo, ouvindo os anseios da população e buscando a solução dos problemas”, disse.
O vereador avalia que os erros que foram cometidos neste primeiro mandato não serão repetidos durante o segundo mandato, que começa em janeiro do próximo ano. “Nós iremos realizar um segundo mandato com mais responsabilidade, voltado para os projetos da nossa comunidade”, garante.
Buzuca comemora, ainda, o resultado positivo obtido pelo seu partido, o PSDB, que conseguiu reeleger o prefeito Sebastião Madeira, bem como outros candidatos a vereadores, fortalecendo a bancada no Poder Legislativo de Imperatriz. “Na eleição passada, fizemos quatro vereadores, mas o partido continua forte e manteve sua representação da Câmara Municipal”, contou.
Ele lamentou que os colegas Alberto Sousa e Raimundo Costa não tenham sido reeleitos, embora tenham extensa folha de serviços prestados ao povo de Imperatriz. “Nós vamos aguardar que o prefeito Madeira convide alguns dos vereadores de mandato da nossa coligação para integrar o primeiro escalão do governo, abrindo vaga para que os colegas possam voltar ao Poder Legislativo”, reitera.
Infraestrutura
O vereador Buzuca reconhece que a maior carência do bairro Santa Inês, reduto eleitoral do vereador, é em relação a investimentos de obras de infraestrutura, principalmente aos serviços de drenagem e pavimentação urbana. “Nós não abandonamos o povo. Temos confiança no governo Madeira. Sabemos que neste segundo mandato será possível a realização de obras aguardadas pela comunidade do bairro Santa Inês”, concluiu. (Comunicação)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14529
Comentários