O vereador Antônio José (DEM), presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, da Câmara Municipal de Imperatriz, demonstra insatisfação em relação ao desrespeito da empresa Lastro Engenharia LTDA., que descumpre um termo de responsabilidade assinado com o município de Imperatriz.
“Essa empresa executa uma obra residencial, porém tem causado diversos transtornos à comunidade da rua Perimetral, no Bacuri. A construtora danificou mais de 1.300 metros de asfalto, onde até hoje nunca recuperou esse trecho”, disse.
O parlamentar lembra que o compromisso da construtora Lastro, assumido por meio de documento, era viabilizar a recuperação da rua Perimetral ainda no mês de junho. “Essa TAC foi assinado pelo secretário Cleto Vasconcelos (Sepluma), dois servidores do Meio Ambiente e o engenheiro responsável pela Lastro. Já estamos no mês de agosto, porém a empresa ainda não começou a obra”, reclama.
O vereador, que chegou a solicitar à tribuna do Poder Legislativo, lembra que encaminhou ofício ao prefeito Sebastião Madeira para que determine que a obra seja embargada pela Prefeitura de Imperatriz. “O acesso à faculdade Fest tem sido feito com dificuldade, bem como a igreja Cristo Salvador e a Casa de Dom Bosco, creche que abriga mais de 200 crianças”, assinala.
Antônio José diz que, caso não sejam adotadas providências até o final deste mês, promete ingressar com uma representação no Ministério Público em desfavor da empresa Lastro Engenharia LTDA. “Temos a obrigação de dar uma resposta para o povo de Imperatriz, principalmente aos moradores daquela região”, concluiu. (Assessoria)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14774
Comentários