Energia elétrica é um bem invisível e quando tudo está ligado e funcionando, nem se percebe que ela está ali, mas basta acontecer uma interrupção no fornecimento para uma série de desconfortos indicarem a falta da energia elétrica. A CEMAR tem trabalhado pela máxima continuidade e qualidade no fornecimento de energia elétrica para os maranhenses, e neste feriado de Semana Santa, alerta para o funcionamento dos canais de atendimento.
Confira como funcionarão os canais de atendimento CEMAR durante o feriado da Páscoa.

Central de Atendimento 116

Informações sobre falta de energia, religamento, desligamento, casos de fio partido, poste quebrado por acidente com automóvel, problemas na rede de distribuição ou reclamações com ligação gratuita.
Funcionamento: 24 horas, todos os dias da semana, inclusive nos feriados.

Agência Online

Segunda via de conta, histórico de consumo, informações sobre possível data de eventual corte, consulta de débito, solicitação de débito automático e até consulta de solicitação de serviço. O acesso para a agência on line da CEMAR pode ser feito pelo mail.canalcomunicacao.com.br e www.cemar116.com.br no ambiente de Agência Virtual.
Funcionamento: 24 horas, todos os dias da semana, inclusive nos feriados.

Agências de Atendimento

As agências de atendimento da CEMAR oferecem todos os serviços. Confira a agência mais próxima de sua casa.
As agências não abrem aos sábados, domingos e feriados.
Não haverá expediente administrativo no dia 06/04/2012, porém o cliente tem a Central 116 e o site da CEMAR. (Assessoria de Imprensa da CEMAR)