Geovana Carvalho
Servidores da Vara da Infância e Juventude de Imperatriz receberam premiação em reconhecimento ao trabalho realizado no ano de 2011.
Na última sexta-feira (02), toda a equipe de servidores, juntamente com o juiz Delvan Tavares, responsável pela referida Vara, participaram em São Luís de solenidade onde receberam certificado de vencedores da Gratificação por Produtividade Judiciária (GPJ).
O juiz explica que a Vara da Infância e Juventude de Imperatriz concorria à premiação com outras Varas de atribuição semelhante. O reconhecimento é referente à produtividade anual da Vara, ou seja, ao empenho para diminuir a quantidade de trabalho acumulado na secretaria da Vara.
Ainda de acordo com o juiz Delvan Tavares, além do certificado, a equipe formada por dezessete pessoas receberá uma espécie de 14º salário, o que, segundo ele, é mais um estímulo à produtividade.
A técnica judiciária Delvane Morais Teixeira fala da relevância da reconhecimento: “A gente vinha trabalhando o ano todo, já tínhamos metas traçadas. Não vou dizer que não tivemos dificuldades, porque houve muitas, todos queriam ganhar. Sempre temos a meta de ‘bater’ 100% da distribuição (processos que chegam à Vara). Para o próximo ano, a meta é continuar trabalhando para manter o primeiro lugar”.
A comissária de justiça Christianne Oliveira afirma que a premiação foi um estímulo ao trabalho que vem desenvolvendo. “Servirá para que em 2012 possamos aperfeiçoar nosso trabalho, reavaliar as ações e corrigir as falhas. Houve um progresso, mas ainda há muito o que aperfeiçoar”.
Comentários