Nereu Zaparoli e família

Na última sexta-feira (04), faleceu o microempresário Nereu Zaparoli, pai do preparador físico Willian Zaparoli, vítima de câncer no fígado descoberto há 40 dias, mas já em estado avançado. Não conseguiu reagir ao tratamento de quimioterapia.
Seu corpo foi sepultado no Cemitério São João Batista, na mesma cova onde seus pais também foram enterrados (Tereza Piva e Anselmo Zaparoli).
Microempresário da empresa N. Zaparoli Madeiras, empresa esta bastante conhecida na cidade e que leva o nome da família, Nereu nasceu em Lagoa Vermelha-RS e chegou a Imperatriz em 1973, quando veio com o seu pai, o italiano Anselmo Zaparoli, para trabalhar em extração de madeiras. O microempresário deixou três filhos, todos formados: Willian (28 anos), Wilkison (32 anos) e Witembergue (34 anos); a esposa Floriza, a netinha Bárbara e seus irmãos Cloves, Ironi e Graciosa Zaparoli no Maranhão e uma extensa família no sul do país.
Zaparoli, como era chamado, foi goleiro no futebol amador de Imperatriz, tendo jogado no Cruzeiro, no qual foi um dos fundadores do time, e em outros clubes participou da criação do futebol de master em Imperatriz. Foi um dos fundadores do Veterano Futebol Cube e responsável pelo time de futsal Clube dos Trabalhadores do SESI, era torcedor fanático do Fluminense, torcedor do Imperatriz e do JV Lideral, times onde seu filho foi preparador físico.
A família Zaparoli convida e informa a todos que a visita de sétimo dia será nesta quinta-feira (10), às 17h30, no Cemitério São João Batista. Em seguida, haverá a missa às 19h, na Igreja São Vicente de Paulo, localizada na Rua José Bonifácio, próximo à Praça da Bíblia, onde serão prestadas as últimas homenagens a Nereu Zaparoli.