Na próxima sexta-feira, 9, a comissão organizadora do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde, ACS, da Prefeitura de Imperatriz, realiza mais uma chamada do certame, com candidatos que não compareceram à primeira chamada de entrevistas. Ao todo, mais de 600 candidatos foram convocados, conforme a letra inicial de seu nome, e 92 faltaram. As entrevistas serão realizadas na Secretaria Municipal de Administração e Modernização, Seamo, das 8h às 18h.
"Estamos realizando um processo seletivo transparente, seguindo os prazos e determinações do edital. Esta é a última chamada para as entrevistas", explicou José Antônio Silva Pereira, secretário da Seamo. De acordo com o edital, para a entrevista, candidatos devem apresentar documentos originais e cópias para entrega do Certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou Declaração em Papel Timbrado da Instituição de Ensino devidamente assinada e datada de no máximo um ano de prazo e comprovante de endereço (água, luz, telefone e Correios) referente ao mês da inscrição (setembro 2017).
Após esta etapa, o secretário explicou que serão analisados os endereços dos candidatos e o resultado da entrevista será divulgado ainda este mês, para em seguida começarem o curso de Agente Comunitário de Saúde. A capacitação será ministrada por uma equipe do Curso de Enfermagem, da Universidade Federal do Maranhão, UFMA de Imperatriz, com certificado de 80 horas. (Luana Barros - Ascom)
Publicado em Cidade na Edição Nº 16064
Comentários