A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) iniciou, nessa segunda-feira (29), as matrículas para o segundo semestre de 2013 dos candidatos aprovados e classificados no curso de Administração Pública (modalidade à distância) pelo PAES/2013.
As matrículas acontecem de 29 de julho a 2 de agosto. Os aprovados que moram em São Luís devem se dirigir ao Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet - localizado no Campus Paulo VI), que intermedia o curso, das 8h30 às 11h30 e 14h às 17h30. Para os alunos de outras cidades, o local de matrícula é o Polo de Apoio Presencial escolhido pelo candidato.
Endereços dos polos de Apoio Presencial e outras informações podem ser encontradas no Edital, que pode ser acessado no site www.uemanet.uema.br.

DOCUMENTAÇÃO A SER APRESENTADA:
- Certificado de Ensino Médio com histórico escolar (original e xerox);
- Cédula de Identidade (original e xerox);
- Certidão de Nascimento ou Casamento (original e xerox);
- Certificado de Reservista para os maiores de 18 anos (original e xerox);
- Título de Eleitor acompanhado de Certidão de Quitação (original e xerox);
- Uma foto 3X4 recente;
- CPF (original e xerox);
- Comprovante de residência.