Raimundo Primeiro
“Uma iniciativa que merece destaque e, principalmente, o apoio da comunidade, pois tem conseguido movimentar a cidade. Trata-se de uma ação diferenciada, com diversos atrativos, integrando o comércio como um todo.
A avaliação é do empresário baiano Marcos Cintra, ao falar sobre a Campanha “Sonho de Natal”, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz. Em sua nona edição, o projeto tem como lema este ano “Na Fábrica do Papai Noel” e foi aberto oficialmente em 3 de dezembro.
Durante entrevista, o presidente da CDL, empresário Francisco da Silva Almeida, reafirma que o principal objetivo da Campanha de Natal é promover o aquecimento das vendas, indo ao comércio e participando ativamente das ações que estão acontecendo na Praça de Fátima, todas as noites, na Pousada do Papai Noel.
Mesmo pensamento tem a economista Clara Vicentina, que visita Imperatriz pela quarta vez. O marido dela nasceu na cidade. “Sou de uma cidade pequena, lá do interior do Ceará; confesso que a Campanha de Natal da CDL local é realmente muito bonita”, observa, acrescentando que tem ido diariamente à Praça de Fátima para participar das atividades culturais que lá estão acontecendo.
PROGRAMAÇÃO DE HOJE À NOITE NA PRAÇA DE FÁTIMA
Flávio Amoedo
Os Diplomatas
Ed e Eldoraya
Comentários