A fiscalização do transporte clandestino de passageiros com abordagens em pontos estratégicos dos bairros tem sido realizada diariamente pelos agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran). A informação foi prestada ontem (16) à reportagem pelo superintendente-adjunto Pedro Barros, o capitão Barros.
“Essa fiscalização tem sido efetiva, não apenas do serviço clandestino de mototáxi, mas todo meio de transporte irregular explorado na cidade de Imperatriz”, assinala ele, que garante que, apesar do reduzido efetivo de agentes de trânsito, a fiscalização tem acontecido em vários pontos da cidade para coibir o transporte clandestino.
Ele observa que a fiscalização será ampliada pela Setran, logo que forem convocados os agentes de trânsito aprovados no último concurso realizado pela Prefeitura de Imperatriz. “Temos realizado operações surpresas, inclusive com a retenção e apreensão de veículos de placas cinzas que estejam executando esse tipo de atividade”, afirma.
O capitão Barros reitera que o órgão já apreendeu vans e micro-ônibus que estavam operando de forma irregular na modalidade de transporte de passageiros pelas ruas e avenidas de Imperatriz. “Esse trabalho não cessará, vamos é intensificá-los, pois a meta é combater o transporte clandestino”, finalizou. (Ascom)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14631
Transporte clandestino está sendo fiscalizado
As abordagens estão sendo feitas em pontos estratégicos dos bairros de Imperatriz
Comentários