A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude - Sedel, realizou nessa quinta-feira, 20, torneio de jiu-jitsu, encerrando a temporada de 2018 com chave de ouro. Competição reuniu 103 atletas, sendo 76 do projeto "Jiu-Jitsu nas Escolas", 9 do projeto Batuk, 4 Kodushu Tean, 6 do Centro de Treinamento Rodrigo Argentino-Cetra e 6 de escolas da rede municipal.
O torneio contou com a presença da equipe da Sedel e serviu de testes para os alunos dos dois polos do projeto, do Complexo Esportivo Barjonas Lobão e Recanto Universitário. De acordo com avaliação do professor Denis Venceslau, todos saíram muito bem e têm reais condições de no próximo ano alcançarem degraus mais altos no pódio. "Os participantes estão assimilando muito bem o que estamos ensinando e, além de cidadãos, serão também excelentes atletas", destacou.
O titular da Sedel, Eudes Feitosa, que acompanhou a competição, ficou satisfeito com o que viu e definiu que em 2019 o projeto continuará tendo toda a atenção. "Fiquei impressionado com a evolução dos alunos e esperamos mais avanços, até porque temos o apoio e a determinação do prefeito Assis Ramos", enfatizou. (Dema de Oliveira - Ascom)
Comentários