Hemerson Pinto
Em fase difícil no Campeonato Maranhense 2016, o time do Imperatriz precisa de vitórias o mais rápido possível, começando pelo jogo contra o Maranhão, na próxima sexta-feira, em São Luís. Aqui em Imperatriz, o torcedor não mede esforços para empurrar o Cavalo de Aço rumo à recuperação na competição.
Na Praça Mané Garrincha, seu Antônio faz a parte dele durante todas as partidas. Ele fica de ouvidos colados no radinho aguardando o momento de comemorar gols e lances de perigo do Imperatriz. Como forma de incentivar os jogadores, ele prometeu: “Se o time chegar a ser campeão ou pelo menos vice-campeão este ano, eu vou distribuir água de coco para todos os jogadores”.
Antônio é o vendedor de cachorro quente que torce pelo Cavalo de Aço desde o início do clube e se orgulha de ter sido o carroceiro que, a pedido do Frei Epifânio, transportou as tábuas para a construção da primeira cabine de rádio do estádio municipal, como foi contado em outra edição deste diário. Em outras formações do time, ele já ofertou água de coco aos jogadores na saída dos treinos.
Promessa feita, é hora de saber que o Cavalo de Aço vai ganhar forças a partir de agora, garantindo ao torcedor colorado a alegria de comemorar a primeira vitória, difícil de sair.
Comentários