Os atletas do Centro de Assistência Profissionalizante ao Amputado e Deficiente Físico de Imperatriz (Cenapa) tiveram uma manhã diferenciada. Ao invés da bola de basquete e da correria para os treinos, eles fizeram uma visita para conhecer a rotina e os espaços da Companhia Energética do Maranhão - Cemar, que começou pela sala de jogos. Trocaram a quadra de basquete pela mesa de ping-pong, em um momento de descontração.
O time é o único representante de Imperatriz, recentemente aprovado no último Edital de Seleção de Projetos realizado pela Companhia em todo o estado do Maranhão, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Para o técnico José Augusto (Zezão), é um prazer para toda a equipe fazer parte dessa nova família que é a Cemar. “É um orgulho para todos nós receber esse incentivo. Já tivemos inúmeras dificuldades para treinar, viajar, ganhar competições etc. Estamos muito confiantes”, comemorou.
Da sala de jogos para o auditório, os atletas foram recepcionados com kits educativos da Companhia e durante uma conversa bem animada também conheceram as ações que a Companhia desenvolve em Imperatriz e região.
Líderes, executivos, analistas, estagiários, parte do quadro de colaboradores da Companhia puderam conhecer não só o time, como a história de vida por trás de cada atleta. “Podemos ver o esforço que cada um de vocês faz pelo time, pelo esporte, e isso é muito gratificante, tenho certeza que todos nós da Cemar estamos muito felizes em poder fazer parte disso”, disse Sandro Marcos, executivo de relacionamento com o cliente. Este ano, o Cenapa realiza a primeira copa, com o tema “Superação sem limites”. O evento deve acontece entre os dias 22 a 24 de outubro, em Imperatriz, e deve receber atletas de vários lugares do país. (Assessoria de Imprensa)
Comentários