Evento é avaliado positivamente por expositores e organização

Termina neste sábado mais uma edição da Fecoimp. O evento, que iniciou na quarta, 17, já é considerado um sucesso. A expectativa é de bom público para o último dia, estimando-se que aproximadamente 35 mil pessoas visitem a Fecoimp durante os quatro dias de evento. A Fecoimp é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII.
Considerada uma vitrine para lançamentos e apresentação das tendências do mercado, a Fecoimp 2014 conta com empresas dos mais variados segmentos; ao todo, são 120 expositores em 193 estandes, sendo 180 no saguão principal e 13 no novo Espaço de Tecnologia. Além de cinco tendas na área externa, no Salão do Automóvel. Houve, na edição de 2014, o crescimento de cerca de 8% no número de estandes.
A principal novidade deste ano, o Espaço Tecnologia se mostrou um sucesso. Localizado no piso superior do Centro de Convenções, o espaço atraiu bastante pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer o que existe de mais moderno e atual no segmento de TI.
Para Jairo Almeida dos Santos, presidente da ACII, a edição deste ano já é um sucesso. “Durante os quatro dias, a Fecoimp apresentou para os visitantes o que existe de melhor em produtos e serviços. Para essa última noite, esperamos um ótimo público e encerramos mais uma edição da feira com sentimento de dever cumprido”, comenta.

Programação

O destaque da programação de cursos para este sábado é a palestra “55 maneiras de matar seu cliente no atendimento”, que dará dicas preciosas para a melhoria do atendimento nas empresas. A formação será ministrada pelo consultor Clézio Amorim e acontece às 19h, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria.
Baseada no livro homônimo, que traz uma abordagem inovadora sobre o mau atendimento, a palestra apresentará a essência dos ensinamentos contidos na obra, que trata o mau atendimento como um vírus altamente destrutivo do relacionamento entre a empresa e os clientes. São 55 casos reais analisados, com dicas tanto para os colaboradores quanto para os empresários. A palestra possibilitará um aprendizado eficaz sobre como melhorar o atendimento na empresa, qualificando tanto empresários como funcionários do comércio e do setor de serviços.

Patrocinadores

A Fecoimp 2014 conta com o patrocínio do Banco da Amazônia; Banco do Brasil; Bando do Nordeste; Bradesco; Caixa; Emap; Fecomércio-MA; Ferrovia Norte Sul – VLI; Fiema; Fribal; Governo do Estado do Maranhão, através da Secretária de Indústria e Comércio - Sedinc; Grupo Mateus; Prefeitura Municipal de Imperatriz; Programa de Desenvolvimento de Fornecedores – PDF; Santander Microcrédito; Sebrae e Suzano Papel e Celulose. O evento é apoiado pela ENE, Gráfica Tauã e Sesc-MA. (Comunicação - ACII)