A Prefeitura Municipal de Imperatriz, através da Secretaria de Desenvolvimento Social - SEDES, divulgou nessa quinta-feira (02) a Terceira Convocação dos candidatos sorteados no Cadastro de Reserva para Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Estão sendo disponibilizadas 235 vagas destinadas aos grupos de deficientes, idosos, grupo I (pessoas que se enquadram a 75% dos critérios) e grupo II (pessoas que se enquadram a 25% dos critérios), do sorteio ocorrido nos dias 14, 15 e 16 de março deste ano.
Os candidatos terão prazo de 07 de outubro a 07 de novembro de 2014 para comparecerem à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Hermes da Fonseca, 49, Centro, para apresentação dos documentos exigidos pelo programa. Caso o candidato não compareça ou não apresente a documentação no prazo estipulado, implicará na eliminação do notificado, permitindo, assim, a convocação de um novo candidato. (Sara Ribeiro - ASCOM)
Lista de documentos (ORIGINAL E XEROX)
Deverão ser apresentados original e xerox dos seguintes documentos:
- Identidade (do titular e do cônjuge);
- CPF (do titular e do cônjuge);
- Certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento (se casado), Averbação do divórcio (se divorciado);
- Comprovante de residência;
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar no Programa Bolsa Família);
- Procuração (se analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família);
Em caso de união estável ou casado civil ou religioso, o candidato deverá se apresentar acompanhado do cônjuge.
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