Cumprindo um dispositivo legal obrigatório a todas as sociedades anônimas, reuniu-se em Assembléia Geral a TELIMSA, para apreciar e aprovar o Relatório da Diretoria e os documentos referentes ao exercício financeiro de 1969. A reunião revestiu-se de pleno êxito, não só pela presença maciça do corpo de acionistas, mas pelo clima de ordem e cordialidade em que se desenrolou.

Foram aprovadas por unanimidade, todas as contas referentes ao exercício passado, bem como o parecer do Conselho Fiscal. Verificou-se mais um êxito com a apresentação de um lucro razoável e consequente distribuição de dividendos, os quais, segundo decisão unânime da assembléia, serão reaplicados em aumento de capital e consequentemente, distribuição de novas ações.

É um fato digno de nota, o lucro apresentado, uma vez que, durante o ano de 69 a companhia assumiu sérios compromissos, como a ampliação das linhas, substituição de grupo gerador, confecção de vitroux e aplicação de forro em todas as dependências da Central, a fim de proteger o delicado maquinário da poeira intensa do verão. Com tôdas essas despesas, mediante hábeis recursos aplicados pela eficiente diretoria, ajuda foi possível chegar-se ao resultado positivo que se verificou. Para dar uma idéia ligeira do que tudo isso significa, vamos transformar em cifras as despesas se elevaram à casa dos NCr$ 50.000,00 e o lucro líquido verificado foi da ordem dos NCr$ 9.000,00.

Na ordem dos trabalhos, além dos fatos anotados acima, foram eleitos Diretoria e Conselho Fiscal e Suplentes. A Diretoria composta dos Srs. Pedro Américo Sales Gomes Diretor-Presidente, Dorgival Pinheiro de Souza Dir.Tesoureiro e Licínio da Rocha Cortez Dir. Secretário. O Conselho - Fiscal e suplentes foram reeleitos em sua totalidade.Parabéns à TELIMSA e, à diretoria votos de mais uma profícua administração, nos moldes das anteriores, e que no fim deste exercício possam apresentar outro saldo positivo e ainda contar, como até agora contarem, com a plena satisfação dos acionistas.