Raimundo Primeiro

O lar do pequeno-grande Evandro permanece esfuziante. Energias positivas correm por todos os lugares da casa do menino, que já nasceu fazendo com que o pai acreditasse que viver é dom divino, faz surgir momentos e sensações que só Ele, o Deus de todos nós, pode fazer acontecer.
Desde o momento que veio ao mundo, o menino, serelepe, inspira. Suas brincadeiras, graciosas, demonstram um garoto gracioso. Sinais de pessoas ágeis, que deixam marcas positivas, que contribuem, transformam. Possuem algo de especial.
Evandro foi crescendo. De bebê, deixou de engatinhar, caindo aqui e acolá, buscando sucesso nos primeiros passos, ao caminhar, sempre provocando sorrisos. E alegrando, um compartilhar de coisas efetivamente boas. Inspiradoras.
Acompanhando o pai, Vagner Rego, o hoje conhecido DJ Vaguinho, observou tudo, com o seu jeito, mas, aos poucos, seguindo seus passos. Olhando o que ele fazia, foi aprendendo. Deu certo. Aos 10 anos, Evandro começou a tocar. Na mesa de som, com confiança, dava sinais claros de ter os mesmos gostos do pai no campo artístico. Só que músicas eletrônicas.
Hoje, aos 13 anos, as pessoas o conhecem e o respeitam. É conhecido por DJ Evandro Vaguinho. Acompanha o DJ Vaguinho em alguns momentos. O faz como lazer, mas com profissionalismo e competência, obtendo o reconhecimento de profissionais com anos de estrada. Das crianças e dos adolescentes, principalmente, é astro brilhante.
Sabendo da preocupação dos pais e dos avós em relação a sua educação, consegue conciliar os estudos com o som eletrônico. Aplicado também na escola, sempre obtém boas notas, aumentando ainda mais a admiração daqueles que o acompanham no seu dia a dia: seus familiares.
Lembro de uma frase de Oscar Wilde: “A melhor maneira de tornar as crianças boas é torná-las felizes”. Reconhecendo o dom do DJ Evandro Vaguinho, o pai o motiva, mas sempre destacando ser necessário ir atrás de conhecimento, de uma profissão, pois educação é tudo. Inclusive no campo da música.
Na sexta-feira, 20 de maio, o DJ Evandro Vaguinho completou mais um ano de vida. O pai, DJ Vaguinho, da Nativa FM (Imperatriz), foi só sorrisos.
Mesmo tardiamente, Vaguinho, o nosso DJ em lapidação, parabéns e felicidades!