A Suzano Papel e Celulose participa da 45ª edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), um dos maiores eventos do setor na região Norte e Nordeste. Com um estande de 70 metros quadrados, a empresa mostra ao público os detalhes da sua nova fábrica de celulose. A expectativa é de que a feira receba um público de 150 mil pessoas em nove dias de duração.
O estande da Suzano mostrará a trajetória da empresa, que comemora 90 anos em 2014, detalhes da unidade Imperatriz e informações sobre os projetos socioambientais já em andamento em todo o estado do Maranhão. Painéis de fotos e vídeos ajudarão o público a passear por esse universo. “Queremos mostrar como a cidade e a nossa empresa estão crescendo juntas”, explica Adriano Canela, diretor do Projeto Maranhão da Suzano Papel e Celulose.
Avanço da obra
A nova unidade Imperatriz da Suzano Papel e Celulose terá capacidade de produção de 1,5 milhão de toneladas de celulose, volume que será direcionado à exportação, em especial para os mercados europeu e americano. O investimento industrial está estimado em US$ 2,3 bilhões.
Veja abaixo o status do andamento da obra
- avanço físico geral: 85%
- construção civil: 93%
- fabricação dos equipamentos: 99%
- infraestrutura: 95%
- montagem eletromecânica: 50%
Serviço
Expoimp – Exposição Agropecuária de Imperatriz
Onde: Pavilhão de Exposições Lourenço Vieira - BR 010, SN, Km 1.345, Imperatriz
Quando: de 6 a 14 de julho
Estande da Suzano: das 18h às 24h
Sobre a Suzano Papel e Celulose
A Suzano Papel e Celulose (Bovespa: SUZB5, OTC: SUZBY e Latibex) é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose de eucalipto da América Latina. Controlada pela Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, investe no setor de papel e celulose há 89 anos, com operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, possui cinco unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Limeira e Embu, no interior do Estado de São Paulo, e Mucuri, no Estado da Bahia. Uma nova fábrica, com capacidade de produção de 1,5 milhão de toneladas/ano, começa a operar no quarto trimestre de 2013 na cidade de Imperatriz, no Maranhão. (Assessoria de Comunicação)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14749
Suzano Papel e Celulose participa da 45ª Expoimp
Evento começou nesse sábado com a expectativa de 150 mil visitantes
Comentários