Trânsito ficou prejudicado após o acidente

Hemerson Pinto

“Foi uma pancada violenta, parecia que estava se acabando tudo”, comentou o aposentado que passava no cruzamento das ruas João Lisboa e Bahia, Entroncamento, no momento da batida entre três motocicletas.
Cada um do veículos transportava somente seus condutores. A condutora da motocicleta 50c avançou a preferencial, que é de quem segue pela Rua João Lisboa. O mototaxista não conseguiu evitar o choque e o motociclista que vinha atrás dele também não desviou a tempo.
“Caíram os três e foi um barulho grande. Ainda bem que ninguém teve ferimento grave”, contou o aposentado, que afirma ter tomado um susto quando ouviu o barulho das colisões. O veículo do mototaxista ficou no cruzamento com a moto que era pilotada pela jovem, enquanto a outra motocicleta foi parar a cerca de dez metros de distância.
O local é sinalizado, mas segundo pessoas que moram ou trabalham nas proximidades, os acidentes acontecem com frequência. Além do susto tomado pelos envolvidos e por pessoas que estavam próximas ao local, o acidente com as três motocicletas resultou em danos materiais.