A Comissão Organizadora da Campanha “Sonho de Natal na Fábrica do Papai Noel”, promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, informa que os sorteios da camionete e das oito motocicletas zero quilômetro serão realizados na sexta-feira, 6 de janeiro, a partir das 20h, na Praça de Fátima (Centro).
Até lá, entretanto, as lojas participantes do maior projeto promocional do Maranhão distribuirão cupons para os consumidores. Se faltar cupons nos estabelecimentos credenciados, o empresário pode adquiri-los na sede da CDL, localizada no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI), na Rua Bom Futuro, 455 (Centro), fone (99) 2101-2626.
A maior campanha de Natal do Estado, sucesso absoluto em sua 9ª edição, será encerrada apenas na noite do dia 6 de janeiro, momentos antes dos sorteios da Camionete Advantage S10 e das motocicletas, que acontecem no palco montado na Praça de Fátima.
O presidente da CDL Imperatriz, empresário Francisco da Silva Almeida, lembra que, além de promover o incremento das vendas durante o transcurso das festas de fim de ano, a Campanha “Sonho de Natal na Fábrica do Papai Noel” buscou, ainda, fortalecer as marcas da entidade lojista, bem como aproximá-la ainda mais de seus associados e da comunidade.
Outra preocupação também foi fazer com que a campanha envolvesse o maior número de instituições, culminando, por exemplo, com as parcerias firmadas com os governos municipal e estadual, entre outros, fazendo com que o projeto ganhasse projeção interestadual, alcançando resultados significativos e envolvendo em peso os diversos setores da comunidade regional, trazendo para o comércio de Imperatriz consumidores de outros centros.
Agora em 2011, a Campanha “Sonho de Natal” da CDL Imperatriz contou com fortes atrativos, despertando ainda mais a atenção do público e dos lojistas. O aspecto social esteve em destaque, inclusive fazendo com que os alunos da Creche Vovó Suely, do Bairro Caema, visitassem a Pousada do Papai Noel, na Praça de Fátima. As crianças tiraram fotos com o Bom Velhinho e ganharam presentes.
Durante os 20 dias de atividades desenvolvidas na Praça de Fátima, por meio da programação cultural, mais de 60 artistas se apresentaram para um público estimado em cerca de 100 mil pessoas, que estiveram no logradouro e prestigiaram as chamadas ‘pratas da casa’. (Raimundo Primeiro)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14292
Comentários