A equipe da CDL entrou em contato com todos os vencedores, mas apenas dois deles foram localizados

A Praça de Fátima estava lotada de pessoas na noite de ontem (9), quando aconteceu o sorteio que marcou o fim da Campanha Surpresa de Natal, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz. A sorte iria escolher seis pessoas para ganharem cinco motos e um carro 0 km. A expectativa era grande. O nervosismo também. Felizmente, não houve nenhum imprevisto e o sorteio ocorreu dentro do horário previsto.
Para iniciar a programação, subiu ao palco, apresentando o melhor do pop rock nacional e internacional, o cantor imperatrizense Nequetrefe. Apesar do apelido incomum, os presentes foram embalados pelas músicas que já foram sucesso nas rádios em todo o mundo, sendo distraídos vez em quando por uma piada musicada contada pelo artista.
Logo em seguida, autoridades do governo estadual e municipal, o superintendente da Caixa Econômica e alguns empresários foram recepcionados pelo presidente da CDL, Francisco Almeida, e foram convidados a subirem no palco para testemunhar o sorteio.
Os mais de dez mil cupons distribuídos entre as lojas cadastradas estavam em uma caixa no cento do palco. Uma criança da plateia era chamada para pegar um cupom que anunciava o ganhador. Os sortudos foram:

Motos
Jonatam Naaveira Lago - Dollar Dreams
Tais Gomes da Silva - Tribus
Cristian Rodrigues - Mini Mercearia
Dayanna Marinho Luan Oliveira - Griffy Modas
Francisco Fennh - Armazém Paraíba
Carro
Jainara Larisse Bezerra de Araújo - Maranata

A sorteada Thais Gomes foi até a praça ontem para receber o seu prêmio. Ela conta que por pouco não preenchia o cupom e que só o fez por insistência da mãe. “Minha mãe me deu um cascudo para eu poder preencher o cupom. Estou muito surpresa e feliz por ter ganhado a moto”, afirma.
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, explica que a campanha é uma das responsáveis por movimentar o comércio local. “Avalio a Campanha Surpresa de Natal como positiva. É algo que mobiliza o comércio local e mobiliza também as pessoas. É tanto que, de acordo com a Associação de Lojistas do Calçadão, houve um aumento de 20% nas vendas nesse natal, então com certeza essa campanha tem participação importante nessa ampliação do comércio”.
De acordo com Francisco Almeida, a campanha foi responsável por movimentar o comércio e promover a cultura na cidade. “Estamos muito felizes com o resultado da Campanha Surpresa de Natal. Queremos agradecer aos patrocinadores, ao apoio que tivemos das empresas que aderiram à campanha e a equipe que trabalhou conosco”, afirma o presidente.
A equipe da CDL entrou em contato com todos os ganhadores, que devem ir resgatar seus prêmios a partir desta segunda-feira (13) na sede da CDL, localizada no Palácio do Comércio. É importante que cada um leve algum documento de identificação. (Assessoria CDL - Imperatriz)